Dúvidas cavalete central Manivela

Compartilhe

Hildebrando Moralez

Dúvidas cavalete central Manivela

Mensagem  Hildebrando Moralez em Dom Fev 15, 2009 3:32 pm

Considera que a Colômbia, tenho uma TDM 900 / A de 2007, pretende colocar cavalete central, mas o preço é alto, eu vi a cavalete de "Manivela" e eu gostava dele, mas tenho dúvidas sobre a instalação, gostaria de esclarecer-me, diagrama fica assistindo "sw-motech" tem uma placa que é fixada com três parafusos para a estrutura da motocicleta, neste modo é acoplado a "Manivela"?
    Obrigado por sua cooperação

Fernando

Re: Dúvidas cavalete central Manivela

Mensagem  Fernando em Seg Fev 16, 2009 1:30 am

Olá Hildebrando,

Bem vindo ao Forum.

Não sei como é fixado o cavalete fabricado pelo Manivela. Provavelmente é no mesmo local do SW MOTECH. Conheço alguns produtos do Manivela e sei que são de ótima qualidade. Pôde comprar que você não vai se arrepender.

Se você preferir pode mandar um e-mail para ele (http://www.manivela.com.br/loja/product_info.php?cPath=36&products_id=62)

Bustamante

Cavalete Manivela

Mensagem  Bustamante em Sab Mar 14, 2009 9:15 pm

Boa noite Hildebrando,

O cavalete Manivela utiliza os três furos existentes no quadro e não é necessário alterar as características da moto. O funcionamento é igual ao SW Motech e pela metade do preço, estou usando e estou contente. Eles também estão produzindo protetores de motor e na minha moto também coloquei um Manivela.

Um abraço,

Bustamante

Admin
    Admin

Cavelete Manivela

Mensagem  Admin em Sex Jan 07, 2011 7:02 pm

Pessoal,

instalei o cavalete central do Manivela e está excelente! Inclusive, conversei com ele e, depois que eu voltar da minha viagem, vamos começar a trabalhar em um sistema eletro-pneumático para elevar as TDM!!!! Preparem-se, porque teremos novidades das boas. Afinal, a Yamaha parou de importar a TDM, mas ela continua sendo "The Definitive Motorcycle!"

Abraços a todos.

Pablo_Araujo

Mensagem  Pablo_Araujo em Sab Jan 08, 2011 8:42 pm

Agora fiquei com uma dúvida.. .esse sistema eletro-pneumático p/elevar a TDM, é p/funcionar como uma rampa p/manutenção, ou é uma suspenção a ar?
    Se for a segunda, deve ser interessante o projeto.

Abraço!

BBzão

Mensagem  BBzão em Qua Ago 10, 2011 10:29 am

Admin escreveu:Pessoal,

instalei o cavalete central do Manivela e está excelente! Inclusive, conversei com ele e, depois que eu voltar da minha viagem, vamos começar a trabalhar em um sistema eletro-pneumático para elevar as TDM!!!! Preparem-se, porque teremos novidades das boas. Afinal, a Yamaha parou de importar a TDM, mas ela continua sendo "The Definitive Motorcycle!"

Abraços a todos.
    ola amigo liguei la no manivela e ele falou que parou de fabricar o cavalete para tdm 900 pois ouve muita reclamacao,tambem falou se aparecer alguem la com a moto tdm900 ele quer voltar a produzir e melhorar o progeto se tiver alguem ai no sul disposto a levar a moto para ele acho ate que rola um desconto se tiver noticias sobre esse cavalete que vc falou da um tok valeu amigo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:58 pm

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 3:58 pm