Folga na manete do acelerador

:: TDM 900

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  João em Sex Jul 18, 2008 6:08 am

Gostaria de saber se nas outras TDM 900 tem uma folga lateral no acelerador o que dificulta a condução da moto em baixa velocidade nas ruas mais acidentadas, na XT 660 que veio com o mesmo problema foi só inverter a arruela que tirou essa folga, mas na TDM não deu.

João

Re: Folga na manete do acelerador

Mensagem  Fernando em Seg Jul 21, 2008 12:31 pm

Olá João Carlos,

Em primeiro lugar bem vindo ao forum, o parabens pela moto.

Quanto a folga lateral do acelerador, a minha tambem tinha este problema. Resolvi colocando uma arruela de plástico de mais ou menos 0,6mm de espessura, entre a manopla e a guia do cabo do acelerador, junto com a arruela original. Agora ficou com a folga que tinha na minha XT600 e que eu já estava acostumado.

Um abraço

Fernando

Mensagem  João em Ter Jul 22, 2008 7:04 am

Obrigado pela dica, por enquanto consegui quebrar o galho enrrolando um pedaço de camara de ar ao lado da arruela original.

João

Re: Folga na manete do acelerador

Mensagem  Admin em Dom Ago 03, 2008 1:58 pm

Fernando escreveu:Olá João Carlos,

Em primeiro lugar bem vindo ao forum, o parabens pela moto.

Quanto a folga lateral do acelerador, a minha tambem tinha este problema. Resolvi colocando uma arruela de plástico de mais ou menos 0,6mm de espessura, entre a manopla e a guia do cabo do acelerador, junto com a arruela original. Agora ficou com a folga que tinha na minha XT600 e que eu já estava acostumado.

Um abraço

Parabens a todos e, aqui, ao Fernando, por fazer as honras da casa durante minha longa estada ausente. esse eh o lance legal. o forum eh nosso e todos ficamos felizes pela vinda de mais gente. um abraco a todos, Nelson.

Admin
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: TDM 900

Permissão deste fórum: