Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Compartilhe

    Pablo_Araujo

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Pablo_Araujo em Ter Fev 01, 2011 1:13 am

    Buenas pessoal!
    É com imensa alegria que venho comunicar que hj, 31 de janeiro de 2011, realizei um sonho antigo.
    Não era só meu, e isso que me dá mais satisfação. Era um sonho que meu grande pai e amigo, que hj só pode me ver lá de cima, tinha tbm.

    Infelizmente tive que deixar um dos membros de nosso grupo sem moto.. .mas ele sabe que ela vai ser bem cuidada.

    P/acabar com o suspense, a TDM do Dindo de Pelotas agora é minha!
    E ela é simplesmente perfeita.
    Estou encantado com a moto!
    Agora é só curtir, manter e rodar muiiiito!

    Grande abraço a todos!

    Assim que puder envio fotos!


    Altrão

    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 49
    Localização : Porto Alegre, RS

    Re: Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Altrão em Ter Fev 01, 2011 7:39 pm

    Parabéns Pablo,

    Nada como realizar um sonho né! Eu também quando comprei a minha realizei um sonho e fiquei muito feliz, então entendo bem o que você está se sentindo.
    Aproveite bem a motoca que ela realmente é fantástica e vai te trazer muitas alegrias com certeza.
    Compartilhe com a gente as suas impressões da motoca e as dúvidas que tiver. O forum é pra isso mesmo.

    Obs: Assim que possível coloque umas fotos da menina aqui pra galera ver.



    _________________
    Abraço,
    Altrão
    Super Ténéré 1200 DX 2014/2015 Cinza
    __________________________________________________
    There is no way to explain why riding a bike.
    For those who understand no words are necessary.
    For those who do not understand no explanation is possible.
    __________________________________________________

    Pablo_Araujo

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Re: Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Pablo_Araujo em Ter Fev 01, 2011 10:12 pm

    Obrigado amigo Altrão!

    Pode deixar que vou fazer um relatório completo a respeito da menina.. infelizmente o tempo não está ajudando aquí e eu não pude experimentar a menina.. .se o tempo ajudar, amanhã eu lavo e encero e aí ja tiro as fotos.
    A única volta que eu dei até agora foi da casa do antigo dono até a minha!
    hehe
    E o trânsito não ajudou na hr.
    Buenas, logo venho com novidades, questionamentos e etc..

    Abraço!

    Pablo_Araujo

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Re: Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Pablo_Araujo em Qui Fev 03, 2011 12:11 am

    Buenas pessoal!

    Segue uma foto tirada hj a tarde!

    O tempo ajudou!

    E a moto é fantástica mesmo!

    Só alegria!

    Abraços!


    Altrão

    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 49
    Localização : Porto Alegre, RS

    Re: Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Altrão em Qui Fev 03, 2011 11:35 am

    Pablo,

    A foto não veio Rolling Eyes


    _________________
    Abraço,
    Altrão
    Super Ténéré 1200 DX 2014/2015 Cinza
    __________________________________________________
    There is no way to explain why riding a bike.
    For those who understand no words are necessary.
    For those who do not understand no explanation is possible.
    __________________________________________________

    Pablo_Araujo

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Re: Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Pablo_Araujo em Qui Fev 03, 2011 2:34 pm

    Acho que só p/amigo.. ..pq p/mim está aparecendo sim!

    Estranho isso!

    Vou deixar o link da foto p/que não conseguirem visualizar no tópico!

    http://img28.imageshack.us/img28/475/020220112065.jpg

    Abraços!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mais um FELIZ proprietário de uma TDM 900!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:31 pm


      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 4:31 pm