Cavalete central da TDM 900

Compartilhe

Ique Pala

Cavalete central da TDM 900

Mensagem  Ique Pala em Ter Maio 20, 2008 12:37 am

Olá pessoal,
    Estou procurando o cavalete central da TDM 900. Todas as lojas que anunciam a peça na "net" não tem em estoque a pronta entrega.
    Alguém conhece um fabricante desta peça para me indicar?

abraços

Luís Henrique Very Happy

Fernando

Re: Cavalete central da TDM 900

Mensagem  Fernando em Sex Jun 13, 2008 11:49 pm

Luiz,

O meu é da marca SW MOTECH. Comprei pela internet na loja SPACE 1 de São Paulo. (www.space1.com.br).

Um abraço

luis claudio

Mensagem  luis claudio em Qui Jun 26, 2008 12:57 am

E este cavalete não pega em lombadas, e não raspa em curvas? Vc já andou com a moto bem carregada para testar? Se for bom mesmo vou comprar por aqui ,pois tem que encomendar antes, não acha a pronta entrega e o prazo as vezes é de 2 meses p/ chegar a peça!

Fernando

Mensagem  Fernando em Sex Jun 27, 2008 12:47 am

luis claudio escreveu:E este cavalete não pega em lombadas, e não raspa em curvas? Vc já andou com a moto bem carregada para testar? Se for bom mesmo vou comprar por aqui ,pois tem que encomendar antes, não acha a pronta entrega e o prazo as vezes é de 2 meses p/ chegar a peça!

Já viajei com esposa, bauleto e malas laterais sem problemas. Este cavalete é importado da Alemanha e os caras por lá levam a sério a segurança e qualidade em geral dos produtos. Ele é preso na base inferior do quadro, onde existem 3 furos com rosca M8. Fica bem acima da linha inferior, que no caso das nossas motos, são os canos de escape.

Um abraço

Bustamante

Cavalete central para TDM 900

Mensagem  Bustamante em Sex Ago 08, 2008 1:05 am

Estou comprando um cavalete central do fabricante Manivela (no RS) que é mais barato do que o SW MOTECH e o acabamento parece ser bom. Assim que chegar e eu instalar dou um feedback. Também estou conversando com eles sobre a fabricação de um protetor para o motor para a TDM 900, sendo que se o preço for inferior ao da Givi vou encomendar com eles.

Um abraço,

Bustamante

Mayr

Cavalete central para TDM-900

Mensagem  Mayr em Ter Out 21, 2008 12:28 pm

Olá, tudo bem ?
    Eu comprei o cavalete central para TDM-900 no MANIVELA.
    É prático e bem acabado, mas tem um item a ser melhorado, pois a ergonomia das 2 sapatas que apóiam a moto no chão são quadradas e sem angulo, o que favorece o desgaste precoce das mesmas.
    Como pretendo usar este recursos muito pouco (trocar pneu, lubrificar correte, lavar a moto, etc), acredito que o custo benefício valeu a pena, já que uma outra marca importada custa R$ 700 e esta eu pague R$ 298.

Aí vai a dica.
    http://www.manivela.com.br

Forte abarço,
    Mayr

Mayr

cavalete central da TDM-900

Mensagem  Mayr em Ter Out 21, 2008 12:59 pm

Perdão, errei na digitação
    O preço do cavalete central da TDM-900 do Manivela é R$ 390.
    Abraço,
    Mayr

Bustamante

Cavalete central para TDM 900

Mensagem  Bustamante em Qua Out 29, 2008 8:45 pm

Olá,

Também instalei um cavalete da empresa manivela e assim como comentado pelo Mayr necessita de algumas melhorias. De qualquer forma é mais barato do que o importado e o custo benefício vale a pena.

Bustamante.

luis claudio

Mensagem  luis claudio em Sex Nov 28, 2008 11:43 pm

Mais e ai galera esta cavalete do Manivela não pega nas lombadas quando a moto esta pesada? E nas curvas não raspa no chão ?

Fausto62

Mensagem  Fausto62 em Dom Maio 16, 2010 2:27 pm

luis claudio escreveu:Mais e ai galera esta cavalete do Manivela não pega nas lombadas quando a moto esta pesada? E nas curvas não raspa no chão ?

Pessoal reforçando a pergunta do amigo Luis Claudio, o cavalete importado ou nacional bate em lombadas? raspa em curvas? traz algum incomodo com a moto pesada?

Abs

Fernando

Mensagem  Fernando em Dom Maio 16, 2010 3:09 pm

Fausto,

Conforme eu ja respondi acima, o cavalete da SW, que é o que eu instalei na minha moto, nao raspa no chao, mesmo com a moto carregada. Acredito que o do Manivela tambem nao.
    Este tipo de equipamento facilita muito na hora de lubrificar a corrente ou qualquer outro tipo de manutencao na roda trazeira.

Bustamante

Cavalete Central

Mensagem  Bustamante em Dom Maio 16, 2010 3:11 pm

Srs,

Respondendo à perguntas, possuo o cavalete do Manivela e em uma curva ele é o primeiro que raspa no chão, mas dá para curvar bem a moto. Raspei ele algumas vezes em curvas e lombadas, mas também as lombadas eram absurdas (aquelas curtas e altas) , aliás é preciso tomar cuidado com o coletor de escape porque eles são muito baixos. Resumindo, se vocês andam muito forte ao ponto de raspar as pedaleiras não coloquem cavalete central, mas caso contrário ele é de grande utilizade para estacionar a moto em pisos irregulares, para a realização de serviços como trocar pastilhas, ajustar e lubrificar a corrente, lavar a moto, etc.

Bustamante.

Fausto62

cavalete central

Mensagem  Fausto62 em Dom Maio 16, 2010 11:17 pm

Obrigado Fernando e Bustamante pelas respostas,

Resolvi colocar um SW, se alguem souber de uma loja confiavel, com preço legal, fico agradecido desde já.

Valeu mais uma vez.

Abs

Léo Spiegel

Mensagem  Léo Spiegel em Seg Dez 17, 2012 7:52 pm

E aí pessoal? To querendo comprar esses cavaletes mas os sites já não têm mais o produto! Alguém recomenda outro?

BBzão

Mensagem  BBzão em Qua Dez 19, 2012 11:31 pm

ola leo beleza tive mo trabalho para comprar tambem acabei comprando em uma loja no estados unidos mas demoro muito para chegar mas chegou SW MOTECH acabou ficando 700reais com o imposto, agora eu conheci o dono da casa das viseiras ele importa direto da loja dele o mesmo cavalete e sai os mesmo 700 que eu paguei ele tambem tem uma tdm 900 vermelha zerada Loja 1 - Rua Barão de Campinas 104 - Campos Elíseos/SP
    Tel.: (11) 3221-2233
    ID.: 30*55931 liga la para ele fala que o alemao da tdm 900 branca que indicou,mas se eu foce voce tentava comprar da maria da grecia um original yamaha da pesquisada nos preços e ve o melhor para vc um abraço e boa sorte.

Léo Spiegel

Mensagem  Léo Spiegel em Qui Dez 20, 2012 2:01 am

BBzão escreveu:ola leo beleza tive mo trabalho para comprar tambem acabei comprando em uma loja no estados unidos mas demoro muito para chegar mas chegou SW MOTECH acabou ficando 700reais com o imposto, agora eu conheci o dono da casa das viseiras ele importa direto da loja dele o mesmo cavalete e sai os mesmo 700 que eu paguei ele tambem tem uma tdm 900 vermelha zerada Loja 1 - Rua Barão de Campinas 104 - Campos Elíseos/SP
    Tel.: (11) 3221-2233
    ID.: 30*55931 liga la para ele fala que o alemao da tdm 900 branca que indicou,mas se eu foce voce tentava comprar da maria da grecia um original yamaha da pesquisada nos preços e ve o melhor para vc um abraço e boa sorte.

Brigadão pela dica! vou pesquisar!!

joaocavalli

Mensagem  joaocavalli em Qua Maio 29, 2013 6:05 pm

Amigos,
    estou vendendo o meu Cavalete Central, usado, mas em perfeito estado. É um SW-Motech, importado da Alemanha. Produto excepcional, não bate, não raspa, bom de acionar. Para ficar igual a novo, basta um spray de tinta.
    Vale R$ 500,00, mais frete do correio.
    Abraços,
    João Cavalli
    (54)9972-1025

GabrielCanibais

interesse

Mensagem  GabrielCanibais em Dom Nov 24, 2013 5:49 pm

joaocavalli escreveu:Amigos,
    estou vendendo o meu Cavalete Central, usado, mas em perfeito estado.  É um SW-Motech, importado da Alemanha.  Produto excepcional, não bate, não raspa, bom de acionar.  Para ficar igual a novo, basta um spray de tinta.
    Abraços,
    João Cavalli
    (54)9972-1025
    Ainda esta vendendo o cavalete amigo?

joaocavalli

Mensagem  joaocavalli em Seg Nov 25, 2013 9:40 am

GabrielCanibais escreveu:
    joaocavalli escreveu:Amigos,
    estou vendendo o meu Cavalete Central, usado, mas em perfeito estado.  É um SW-Motech, importado da Alemanha.  Produto excepcional, não bate, não raspa, bom de acionar.  Para ficar igual a novo, basta um spray de tinta.
    Abraços,
    João Cavalli
    (54)9972-1025
    Ainda esta vendendo o cavalete amigo?
    Olá, Gabriel!
    Ainda tenho o cavalete, sim.
    Por favor, ligue ou escreva em PVT

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:08 pm

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 12:08 pm