monohac

Compartilhe

luis claudio

monohac

Mensagem  luis claudio em Qua Maio 14, 2008 2:43 am

Ola pessoal sou novo por aqui, já tive TDM 850 , estava com uma V-Strom e agora comprei uma 900 gosto muito desta moto, minha 850 me deu muitas alegrias espero repetir a dose com a 900 pessoal será mesmo nescessario colocar o monohac no bagageiro da TDM 900? Será que ele não aguenta se colocar-mos a base e o Bauleto direto em cima dele? Alguem já teve algum problema?

Fernando

Re: monohac

Mensagem  Fernando em Qua Maio 14, 2008 11:21 pm

Bem vindo ao grupo Luis,

No meu caso eu fixei a base do bau direto no bagageiro da moto. Pelo que sei o Gustavo Clam tambem. Só é necessário não carregar muito o bauleto. O meu é um GIVI v46, carrega no máximo 5 Kg de peso, segundo o manual.

A bagagem mais pesada eu carrego nos bauletos laterais.

Um abraço

Bustamante

Encosto para Baú

Mensagem  Bustamante em Sex Ago 08, 2008 1:15 am

Fernando,

Você tem encosto para garupa no seu baú. Se o garupa encostar no baú, não danifica o quadro? A bitola da extremidade do quadro parece ser delgada para este tipo de aplicação. O que você acha?
    Eu estou utilizando o nonorack da givi e ainda tenho aquelas barras que conectam a rabeta com o suporte das pedaleiras, mas mesmo assim receio danificar a estrutura da extremidade do quadro. Sempre que viajo de moto vou com garupa e bagagem até o talo!

Ainda não viagei de TDM e tenho também os alforges laterais da Gift que utilizo em viagens, mas ainda não coloquei na TDM e não sei se serve nela. As bolsas laterais que eu tenho são as maiores que a gift fabrica e tive que realizar adaptações nos piscas e proteção para escape em outras motos que tive.

Um abraço,

Bustamante.

Fernando

Mensagem  Fernando em Sab Ago 09, 2008 12:41 am

Olá Bustamante,

Realmente eu tenho esta preocupação. Por este motivo não carrego o bauleto em demasia, somente a carga recomendada no manual que é de 5 kg. Quanto ao encosto, tambem aplica uma carga extra quando a esposa esta apoiada nele, porem acredito que não e muito grande, até porque caso haja uma sobrecarga neste apoio, antes de danificar o quadro, a fixação do bauleto com a base deve se soltar.

Não usei o monorack porque já uso os suportes das malas laterais e juntos ficaria muito tralha na lateral da moto.

De qualquer forma é valida a sua preocupação. Se for para carregar o bauleto com carga total eu tambem aconselho usar o monorack

Um abraço

nando

bauleto

Mensagem  nando em Sab Set 20, 2008 11:17 pm

queria saber de vcs como anda o bauleto instalado direto no bagageiro da tdm

danifica o bagageiro colocar direto?

andei pesquisando e na loja o vendedor disse que teria que colocar o suporte, a base givi e depois o bauleto

ah disse que só seria possivel o bauleto importado da givi por conta do encaixe da base Rolling Eyes

abs a todos

Fernando

Mensagem  Fernando em Ter Set 23, 2008 12:33 am

O meu continua no bagageiro sem problemas. É só tomar cuidado de não carregar muito peso.

João

base do monohac

Mensagem  João em Ter Set 23, 2008 6:18 pm

Eu comprei a semana passada o monohac da givi com a base MM que serve para o meu bau givi 29,( monoloc acho,o mais simples ) e tem mais dois tipos de base, M3 e M5 dependendo do tipo do bau da givi, de uma pasquisada nas lojas o tipo e temenho do seu bauleto.
    Abraços

CARLOS-BSB

Mensagem  CARLOS-BSB em Sab Jan 02, 2010 2:21 am

Aquí tem uns. Olha lá o "braço Givi" monorack para a TDM 900 por R$ 454,00 À vista fica melhor
    http://www.motostore.com.br/ferragem,dept,1102.aspx

E para quem usa o Givi E450 (Monolock) esta é a base "MM" pra ele: http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=128

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:35 pm

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 4:35 pm