PEÇAS ALTERNATIVAS

Compartilhe

Félix

PEÇAS ALTERNATIVAS

Mensagem  Félix em Qua Jun 09, 2010 11:00 pm

Sou novato aqui e criei este tópico no intuito de trocarmos experiencias sobre peças alternativas de outras motos que servem nas TDMs filtros,velas,relação etc ....contando com a experiencias de proprietários mais antigos ..abraços

Samurai

Re: PEÇAS ALTERNATIVAS

Mensagem  Samurai em Qua Jun 16, 2010 12:35 am

Boa idéia!
    A algum tempo o guidão da minha tdm entortou com uma queda e tive que trocar. Segui uma dica do mecânico, comprei um guidão da twister e adaptei as pontas do guidão original. O tamanho ficou 10, porém é um pouco mais reto, e o corpo fica lançado para frente! Neutral
    Alguém tem alguma diga para substituir este guidão por outro alternativo?

hardprog

.

Mensagem  hardprog em Sab Jul 03, 2010 10:18 pm

.

Última edição por hardprog em Qua Ago 03, 2011 6:59 pm, editado 3 vez(es)

Félix

Exelente

Mensagem  Félix em Dom Jul 04, 2010 2:43 am

Muito bom amigo Hardprog é assim que a gente economiza uma grana e sai das garras das concessionarias isso vai ajudar muita gente valeu e um abraço. cheers

Fernando

Mensagem  Fernando em Seg Jul 05, 2010 11:15 pm

Olá Hardprog,

Parece que você descobriu a solução para um problema crônico de nossas motos. Esta falha em baixo giro incomoda bastante quem gosta de passear aos domingos.

Dá uma avaliada no consumo tambem. Se nada mudar vou testar a alteração na minha tambem.

Bustamante

Peças alternativas

Mensagem  Bustamante em Qua Jul 07, 2010 12:43 am

Hardprog,

Você descobriu uma gambitech interessante. Na minha TDM 900 somente após enriquecer a mistura ela ficou melhor em baixa (ao contrário da sua) e agora que o filtro de ar mais usado (com mais restrição de ar), a moto ficou ainda melhor para andar na cidade.

Um abraço,

Bustamante.

hardprog

.

Mensagem  hardprog em Qui Jul 08, 2010 7:27 pm

.

Última edição por hardprog em Qua Ago 03, 2011 7:00 pm, editado 1 vez(es)

vitinho

VALEU MESMO