Vendo peças para TDM 850 97 a 01

Compartilhe

Felipe

Vendo peças para TDM 850 97 a 01

Mensagem  Felipe em Ter Dez 08, 2009 4:56 pm

CDI, regulador de voltagem, painel, tanque cela, carenagem, amotecedor, rabeta, retrovisores, farol diateiro, aranha da carenagem, motor de arranque etc, tambem tenho peças do motor em geral.
    Mais informaçoes com o Felipe 11-79679377 ou philipphoto@hotmail.com

Última edição por Felipe em Dom Jan 31, 2010 11:23 pm, editado 1 vez(es)

Altrão

Re: Vendo peças para TDM 850 97 a 01

Mensagem  Altrão em Ter Dez 08, 2009 7:56 pm

Felipe,

Desculpe a pergunta, mas o que aconteceu com a sua motoca?

Lalá

compra de peça

Mensagem  Lalá em Qua Dez 23, 2009 11:17 pm

Caro amigo, estou reformando minha tdm 98 e estou precisando da bolha parabrisa, se voce a tiver me ligue informando o preço ou escreva para meu email. Tel 0XX3299730660 email laercio600@yahoo.com.br. Um forte abraço e uym Feliz Natal!

Felipe

Mensagem  Felipe em Dom Jan 31, 2010 11:27 pm

Altrão escreveu:Felipe,

Desculpe a pergunta, mas o que aconteceu com a sua motoca?

Esta moto eu comprei em um leilão na Grécia, estava linda porem com o motor travado causado pela biela da direita,
    a moto esta em Atenas, e por motivos de docs, nao tava valendo a pena arrumar, entao transformeia em .. sucata!!
    Tenho alguma coisa em S.Paulo o resto envio via EMS, Fedex ou correio convencional.

Samurai

Mensagem  Samurai em Dom Jun 13, 2010 3:16 pm

Olá Felipe, por quanto você faria a carenagem da TDM? Meu CEP é 86047-125 (talvez transportadora saia mais em conta que Sedex/Correio)
    Grato.

philipph
    Convidado

Peças para TDM850

Mensagem  philipph em Dom Jun 13, 2010 4:28 pm

Ola Samurai, posso enviar sim a carenagem para vc, onde vc se encontra exatamente, pois em SP ficaria mais facil.
    O preço da carenagem e 350 euros, e o preço que se vende por aqui na europa, dai pra mais. A minha carenagem e da cor preta esta perfeita, tambem tenho painel (digital) e farol se precisar.
    A partir de amnha segunda estarei em SP capital somente 5 dias, meu tel e Tim, 11-79679377, meu e-mail
    philipphoto@hotmail.com
    abçs
    Felipe

Samurai

Mensagem  Samurai em Dom Jun 13, 2010 9:05 pm

Hum, sai por volta de 900 reais, vou ver o preço do mercado antes, ok?
    Qualquer coisa depois faço contato!
    Moro em Londrina, interior do Paraná

Roberto
    Convidado

Caneca da bengala TDM 850 2000

Mensagem  Roberto em Seg Jun 21, 2010 7:10 pm

Cara a caneca da bengala dira=eita da minhabtdm 850 ano 2000 prata quebrou, to preicsando de uma ou das duas, desquerda e direita, voce tem ai? e quanto quer por elas? me u email é bobsts@hotmail.com, no aguardo, desde já obrigado.

Eduardo

Reparo cilindro do freio dianteiro

Mensagem  Eduardo em Seg Ago 30, 2010 12:54 am

Olá, estou procurando o reparo do cilindro do freio dianteiro para TDM 850 98

Afranio
    Convidado

Preciso de amortecedor traseiro para tdm 850 1994

Mensagem  Afranio em Qui Out 21, 2010 7:14 pm

o amortecedor traseiro de minha moto pifou, e num tem como recondicionar , alguem tem algum em bom estado para venda, mesmo que tenha vazado , pois ai eu mando recuperar o meu foi condenado.

vitinho

primo motos em formiga

Mensagem  vitinho em Sex Out 22, 2010 9:18 pm

manda um email para primomotosprimomotos@hotmail.com
    falar com Noe, use meu nome Victor de porto seguro ele e muito bom em amortecedor, e honesto tambem,vai falar se tem ou não tem geito o seu. abraços

Afranio escreveu:o amortecedor traseiro de minha moto pifou, e num tem como recondicionar , alguem tem algum em bom estado para venda, mesmo que tenha vazado , pois ai eu mando recuperar o meu foi condenado.

Japoneis

Mensagem  Japoneis em Sab Out 23, 2010 4:10 am

Afranio: Tente a pró racing, a loja fica em Marilia - SP, os caras recuperam qqr amortecedor.
    http://www.proracing.com.br/
    entre no site e tente falar com eles.
    No mercado linre tem um cara vendendo amortecedor zero de TDM desse modelo 94, mas o preço é em torno de 1500 reais
    achei o link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155118091-amortecedor-tdm850-zerooriginal-yamaha-genuine-_JM
    A propósito, vc é de onde? eu tenho uma TDM 95 mesmo modelo da sua 2 farois redondos, a moto é fantastica né?
    Abraço!

AFRANIO TOMAS LOPES

Amortecedor traseiro

Mensagem  AFRANIO TOMAS LOPES em Dom Out 24, 2010 10:49 pm

vitinho escreveu:manda um email para primomotosprimomotos@hotmail.com
    falar com Noe, use meu nome Victor de porto seguro ele e muito bom em amortecedor, e honesto tambem,vai falar se tem ou não tem geito o seu. abraços

Afranio escreveu:o amortecedor traseiro de minha moto pifou, e num tem como recondicionar , alguem tem algum em bom estado para venda, mesmo que tenha vazado , pois ai eu mando recuperar o meu foi condenado.

Vitinho, estou tentando com o pessoal da Pro em Marilia, vamos ver se dá certo, pois o amortecedor da minha moto o ex proprietario mandou mecher e fizeram umas Kakas nels, vou ver se consigo, pois estou tendo serias dificulldades para poder repara-lo e vi um novo no Mercado Livre , mas ta um pouco caro pra mim no momento.

AFRANIO TOMAS LOPES

Mensagem  AFRANIO TOMAS LOPES em Dom Out 24, 2010 10:53 pm

Japoneis escreveu:Afranio: Tente a pró racing, a loja fica em Marilia - SP, os caras recuperam qqr amortecedor.
    No mercado linre tem um cara vendendo amortecedor zero de TDM desse modelo 94, mas o preço é em torno de 1500 reais
    achei o link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155118091-amortecedor-tdm850-zerooriginal-yamaha-genuine-_JM
    A propósito, vc é de onde? eu tenho uma TDM 95 mesmo modelo da sua 2 farois redondos, a moto é fantastica né?
    Abraço!

Japoneis eu estou em São Jose do Rio Preto-SP, estou em contato com o pessoal da Pro de Marilia , vamos ver se da certo, realmente é uma òtima moto, mas tenho encontrado certa dificuldade para peças de reposição, inclusive quero deixar a dica aqui no site, CABO DE EMBREAGEM, COM UMA PEQUENA ADAPTAÇÃO PODE-SE SE USAR O DA XL 350, FICOU PERFEITO E A UM CUSTO DE 18,00 QUANDO O NOVO ALEM DE NÃO ENCONTRAR , FICAVA EM MAIS DE 150,00 NO EXTERIOR, SE QUISEREM POSTO UMA FOTO DA MODIFICAÇÃO E AÍ NUNCA MAIS PROBLEMAS COM A EMBREAGEM.

vitinho

fotos

Mensagem  vitinho em Dom Out 24, 2010 11:40 pm

Boa Noite!
    se puder colocar umas fotos seria muito bom. Grande Abraço.

AFRANIO TOMAS LOPES escreveu:
    Japoneis escreveu:Afranio: Tente a pró racing, a loja fica em Marilia - SP, os caras recuperam qqr amortecedor.
    achei o link:
    Abraço!

Japoneis eu estou em São Jose do Rio Preto-SP, estou em contato com o pessoal da Pro de Marilia , vamos ver se da certo, realmente é uma òtima moto, mas tenho encontrado certa dificuldade para peças de reposição, inclusive quero deixar a dica aqui no site, CABO DE EMBREAGEM, COM UMA PEQUENA ADAPTAÇÃO PODE-SE SE USAR O DA XL 350, FICOU PERFEITO E A UM CUSTO DE 18,00 QUANDO O NOVO ALEM DE NÃO ENCONTRAR , FICAVA EM MAIS DE 150,00 NO EXTERIOR, SE QUISEREM POSTO UMA FOTO DA MODIFICAÇÃO E AÍ NUNCA MAIS PROBLEMAS COM A EMBREAGEM.

Japoneis

Mensagem  Japoneis em Seg Out 25, 2010 3:43 am

Afranio, na ultima das hipoteses, pode tentar no ebay, talvez ache um amortecedor la e saia mais barato...
    Se eu achar algo te aviso aqui.
    Abraço!

zappa1
    Convidado

espelho

Mensagem  zappa1 em Seg Jan 24, 2011 2:09 pm

estou procurando o espelho retrovisor esquerdo... vc tem? caso sim , quanto?
    baita abraço
    zappa
    Very Happy Very Happy Very Happy

Japoneis

Mensagem  Japoneis em Ter Jan 25, 2011 1:13 am

Zappa:
    A minha veio com os espelhos originais, porem um deles estava manchado. Comprei um par de espelhos da XT 660, eu acho mais bonitos, e nao sairam caros, algo em torno de 80 reais há 1 ano atras.
    No ebay tem os modelos originais para venda, resta ver se compensa.
    Abraço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:16 pm

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 4:16 pm